O “Bruno, me ajuda!” de hoje é especial para os acadêmicos de psicologia. Ainda na faculdade tem MUITA coisa que você pode fazer além dos muros da sua universidade para se preparar para empreender na psicologia.

Dá uma olhada 😉

Bruno Soalheiro
Bruno Soalheiro é coach, palestrante, co-fundador da Academia do Psicólogo e autor do livro “Psicólogo Empreendedor, tudo o que você não aprendeu na faculdade”. Desde 2003, quando se graduou em Psicologia, aborreceu-se com o fato de o curso não enfatizar nenhum aspecto mercadológico da profissão, o que fazia com que a maioria dos psicólogos acabasse tendo que abandonar a carreira ainda no início. Um belo dia, em 2014, após 11 anos de experiência no mundo das organizações, trabalhando em multinacionais e como consultor, decidiu fazer algo sobre aquele “incômodo” do passado, e começou um projeto que tem como missão transformar a maneira como a sociedade percebe e consome os serviços de Psicologia no Brasil e no mundo.

2 Comentários

  • Lorena Rodrigues disse:

    Adorei as dicas, jé me formei e ainda não comecei de fato a exercer minha profissão. Assistindo o seu vídeo gostei da ideia de palestrar, pois não tenho dificuldade com isso, porem não sei por onde começar. Já tenho um nicho especifico no entanto não sei como organizar ou onde desenvolver essas palestras. Você poderia me dar algumas dicas… Desde já obrigada pela atenção.

  • Raquel Almeida disse:

    Excelente Bruno! Assisti sua palestra ontem em Balneário Camboriú e me abriu leque de possibilidades e direcionar o nicho de mercado que quero trabalhar!! Sou estudante do segundo período e tenho certeza de que essa visão empreendedora que tive será essencial para o meu sucesso como Psicóloga.
    Muito obrigada

Deixe um comentário