Que tal levar para sua cidade (ou faculdade) uma palestra que ajude psicólogos e estudantes a se situarem melhor assim que entram no mercado?

Tópicos abordados na palestra

  • A formação do Psicólogo e o mercado de trabalho
  • Sociedade: O que ela pensa do psicólogo?
  • Psicologia: uma ferramenta de desenvolvimento humano
  • A Psicologia como um NEGÓCIO. (Do bem!)
  • Ética e responsabilidade na venda de serviços
  • Definindo seu nicho de atuação
  • Proposta de valor: O que você vai melhorar na vida das pessoas?
  • Gerando autoridade e tornando-se referência
  • Marketing de dois passos (não venda, seja comprado)
  • Construindo um mundo melhor para todos (inclusive para você).
Tópicos abordados na palestra
Palestrante

Bruno Soalheiro

Bruno Soalheiro é coach, palestrante, co-fundador da Academia do Psicólogo e autor do livro “Psicólogo Empreendedor, tudo o que você não aprendeu na faculdade”.

Desde 2003, quando se graduou em Psicologia, aborreceu-se com o fato de o curso não enfatizar nenhum aspecto mercadológico da profissão, o que fazia com que a maioria dos psicólogos acabasse tendo que abandonar a carreira ainda no início.

Um belo dia, em 2014, após 11 anos de experiência no mundo das organizações, trabalhando em multinacionais e como consultor, decidiu fazer algo sobre aquele “incômodo” do passado, e começou um projeto que tem como missão transformar a maneira como a sociedade percebe e consome os serviços de Psicologia no Brasil e no mundo.

Saiba Mais

Modalidade Palestra

Esta é a palestra em sua versão tradicional, com duração de 1:30 e a apresentação dos conceitos macro do trabalho de Bruno Soalheiro. Todos os pontos do método são abordados, como exemplos reais e sugestões de aplicação que podem ser colocadas em prática imediatamente. O número de participantes é ilimitado.

Modalidade Minicurso

Nesta modalidade, mais profunda e detalhada, são apresentados os mesmos passos da palestra tradicional, mas com exemplos muito mais completos, a realização de atividades e exercícios em sala de aula, além de uma interação muito maior com o instrutor. Nesta modalidade, a duração é de 8 horas, e o número de participantes é limitado a 50 pessoas.

Leia a opinião de alguns dos mais de 4000 psicólogos e psicólogas que já assistiram a palestra até hoje.

  • Quando conhecemos o Bruno através da página Psicólogo Empreendedor foi conexão total. Foi então que surgiu a ideia de convidá-lo para um evento e tivemos a chance de conhecer esta pessoa atenciosa e acolhedora! A palestra foi entusiasmante! Os participantes saíram confiantes e com muita energia pra colocar a mão na massa. Todo psicólogo ou estudante de psicologia deveria entrar e contato com estas ideias transformadoras.

    Camila Alves – Psicóloga – Rede de Psicoterapias – Belo Horizonte – Minas Gerais "Camila Alves – Psicóloga – Rede de Psicoterapias – Belo Horizonte – Minas Gerais"

  • Quando ouvi a proposta “Empreendedorismo Para Psicólogos” tive receio de ser mais um (psi) com fórmulas prontas, sem ética ou falando coisas incabíveis. Mas que bom que me arrisquei e fui ouvi-lo! Foi inspirador! Pensar além, sem abrir mão dos preceitos éticos é a proposta! Saí da palestra com um novo olhar para minha atuação e com ideias novas povoando meus pensamentos! Todo profissional deveria ter a oportunidade de ser convidado a sair deste tradicionalismo que nos acomoda e paralisa!

    Carina Pereira – Valor do Conhecimento – São Paulo "Carina Pereira – Valor do Conhecimento – São Paulo"

  • A palestra do Bruno Soalheiro “Empreendedorismo para psicólogos” proporciona aos profissionais e acadêmicos da psicologia, importantes reflexões sobre carreira e mercado de trabalho. A mesma se torna indispensável para aqueles que se encontram sem esperança e principalmente sem direcionamento na carreira profissional. Parabenizamos e super indicamos a contratação.

    Carlos Magno – Diretor Instituto Sensu – Governador Valadares – Minas Gerais "Carlos Magno – Diretor Instituto Sensu – Governador Valadares – Minas Gerais"

  • A equipe do CEATHO, tendo um espirito empreendedor, durante um tempo observou o trabalho do Bruno e acompanhou o seu crescimento. Nos identificamos com a forma assertiva e objetiva como ele conduz a temática. A palestra faz com que possamos enxergar metas claras e alcançáveis. Podemos vislumbrar a partir deste trabalho possibilidades de crescimento da profissão de forma ética e responsável. As pessoas que participaram não esconderam a satisfação e o sucesso da palestra. A Paraíba pede bis. Simplesmente fantástico!!!

    CEATHO – Centro de Atendimento Holístico- João Pessoa – Paraíba "CEATHO – Centro de Atendimento Holístico- João Pessoa – Paraíba"

  • Conheci o Bruno através da indicação de uma amiga. Quando ela me mostrou a página, vi que não estava sozinho nas minhas ideias e questionamentos do início de minha carreira profissional e do desenvolvimento do Instituto que dirijo. Resolvi então tentar dialogar com ele e, para minha surpresa, me deparei com um Profissional extremamente solícito e com uma visão da Psicologia fantástica que eu nunca tinha encontrado em minha trajetória acadêmica e profissional. Resolvemos então ousar um pouco mais e convidar o Bruno para um grande evento com a palestra “Empreendedorismo para Psicólogos” e superamos nossas expectativas. O evento foi mais que um sucesso, foi realizador para estudantes e profissionais participantes, que saíram inspirados em desenvolver a Psicologia de uma maneira inovadora e promotora de desenvolvimento humano.

    Marco Antônio Ratts Nobre – Instituto Philia – Fortaleza – Ceará "Marco Antônio Ratts Nobre – Instituto Philia – Fortaleza – Ceará"

  • Útil, muito bem pensado, estudado e transmitido. Contemporâneo. Contextual! Mercadológico na medida, fortalecido em valores essenciais que podem fundamentar com propósito existências e consequentemente práticas profissionais em Psicologia bem sucedidas. Nada mais que inspirador.

    Priscila Caroline – Professora de Psicologia – Faculdade IAENE – Salvador – Bahia "Priscila Caroline – Professora de Psicologia – Faculdade IAENE – Salvador – Bahia"

Certificados

Muitos se perguntam se uma palestra que fale sobre “carreira e psicologia” estaria alinhada ao código de ética. Nossa resposta é um ressonante SIM. Isto acontece por que o trabalho não está relacionado a trazer técnicas comerciais para o universo da psicologia, e sim a mostrar um conjunto de ações especificamente adaptados para esta profissão.

Fique tranquilo, toda a palestra está estritamente alinhada aos princípios do código de ética da profissão.

Quer Contratar ou Saber Mais?

Preencha o formulário abaixo para receber nossa proposta e mais informações sobre o serviço.

todos os campos são obrigatórios

Se você navegou pela academia do Psicólogo mas ainda tem dúvidas sobre o que podemos fazer por você, é só entrar em contato conosco.

Vem com a gente construir um novo tempo para a Psicologia no Brasil

© 2017 Academia do Psicólogo. Todos os direitos reservados.